Buscar
  • Josi Banov Designer de Interiores

Painel decorativo, o toque especial na decoração

O que seria de um ambiente se, no momento de decorá-lo, as paredes fossem deixadas de lado?

Quando pensamos em decorar as paredes, as primeiras coisas que vêm na nossa mente são quadros e papéis de parede. Porém, podemos ir muito além disso.

Os painéis decorativos vêm encantando cada vez mais pessoas e, com isso, novas opções vão surgindo no mercado. Há uma grande variedade de materiais, texturas, cores, estilos e padrões. Certamente alguma delas ficará perfeita no projeto do seu ambiente.

Os revestimentos 3D têm sido os queridinhos dos profissionais e clientes. A grande vantagem é que podem ser colocados sobre praticamente qualquer tipo de superfície lisa. São encontrados diversos materiais, como porcelanato, gesso, PET, madeira, entre outros.

Cobogós também criam lindos painéis que podem ser tanto aplicados diretamente nas paredes ou para fazer divisórias.

A madeira de demolição também ganhou seu espaço. Ideais para ambientes com um aspecto mais rústico, como adegas e espaços gourmet. Alguns fabricantes fornecem painéis prontos, como esse da Mentha.



Outros tipos de madeira, aço cortén, pedras naturais, também são ótimas opções.

Tudo isso sem mencionar os porcelanatos, que são práticos, versáteis e reproduzem com muita qualidade outros materiais, trazendo inúmeras possibilidades.

Mas, se ainda assim você quiser um toque personalizado na decoração, também pode fazer suas criações utilizando outros tipos de materiais, como rolhas.

E, depois de criar o seu lindo painel, é fundamental destacá-lo com uma iluminação direta.

1 visualização

(19) 99203-3491

©2019 by Josi Banov Designer de Interiores. Proudly created with Wix.com